Após ser apreendida, a adolescente foi encaminhada ao Centro de Defesa da Cidadania, localizado no bairro Redenção, zona sul da capital
A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e demonstrou esperança ao falar sobre a melhora do filho
O adolescente foi atacado pela menina no refeitório de uma escola, na manhã da última quarta-feira (4), após pedir o término do relacionamento. Ela está apreendida desde então.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (4) e foi motivado pelo fato de a menina não ter aceitado o término do relacionamento.
O colégio esclarece que, até o ocorrido, a direção não tinha conhecimento de qualquer conflito entre os alunos envolvidos
Segundo a delegada Daniella Dinali: “A garota tinha dificuldade em aceitar (o término), e então ela o ameaçou e cumpriu a ameaça, já queria matá-lo”.
A equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) aguarda a estabilização do quadro do paciente para realizar a cirurgia.
O estudante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
O colégio informou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e que seguirá empenhado em acompanhar de perto a recuperação do aluno e a investigação do episódio
O caso esta sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Dois adolescentes foram baleados na cabeça, e um deles está em estado grave de saúde.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras
O jovem Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva e segue preso em Timon